Doutor Estranho 2 apresentará novos personagens

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 apresentará novos personagens

Por Raphael Martins

Pouco se sabe ainda sobre Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, mas não é preciso ter uma bola de cristal para saber que o novo filme será uma aventura psicodélica pelo ainda pouco explorado multiverso da Marvel, tudo na companhia do Mago Supremo.

O filme terá alguns elementos de terror, mas não seguirá por este caminho, de acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. Este ainda é um filme de super-heróis, e vários deles aparecerão no longa, inclusive alguns novos.

Em um painel de perguntas e respostas que aconteceu na Academia de Cinema de Nova York, Feige revelou que a nova aventura do Doutor Estranho mostrará pela primeira vez personagens já conhecidos pelos fãs de quadrinhos:

“Às vezes você está escolhendo o herói do título, escolhendo que personagem ou equipe principal você quer trazer para as telas, e em várias vezes em meio ao desenvolvimento, você se pergunta: ‘Quem vai aparecer nele?’ e ‘Quem vai caber nele?’ O próximo filme do Doutor Estranho, por exemplo, apresentará alguns novos personagens no MCU, que farão sua estreia neste filme. Você não espera ou não vai adivinhar quem são, mas nós encontramos uma maneira legal de fazer isso funcionar, porque queremos fazer um tipo particular de filme aqui e havia um personagem com o qual sempre quisemos fazer algo e que coube muito bem nele.”

E então, quais serão os novos personagens que aparecerão no próximo filme do Mago Supremo? Façam suas apostas!

Veja também:

Doutor Estranho pode aparecer em WandaVision

Doutor Estranho vai comandar uma escola de magia em nova HQ da Marvel!

Final alternativo de Doutor Estranho possui momento divertido com Wong!

Fique com imagens de WandaVision, onde o Doutor Estranho pode fazer uma participação especial: