Rachel McAdams não vai aparecer em Doutor Estranho 2

Capa da Publicação

Rachel McAdams não vai aparecer em Doutor Estranho 2

Por Gus Fiaux

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve começar a ser filmado em breve, e agora estamos vendo uma série de rumores e especulações sobre o filme. Depois da notícia de que Sam Raimi pode comandar a nova aventura do Mestre das Artes Místicas, descobrimos que a enfermeira Christine Palmer não estará no longa.

Variety acaba de confirmar que a atriz Rachel McAdams não deve reprisar seu papel na sequência. No primeiro filme, Christine é uma enfermeira e ex-namorada de Stephen Strange, que tem que lidar com a arrogância do cirurgião e, meses depois, se torna aliada quando ele passa por sua jornada sobrenatural.

Veja mais notícias de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:

 

Barão Mordo pode retornar em Doutor Estranho 2, diz site

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode apresentar versões alternativas dos heróis Marvel

 

Produção de Doutor Estranho 2 procura seus vilões

Por mais que McAdams faça falta, vale lembrar que boa parte do elenco original deve retornar. Benedict Cumberbatch vai interpretar novamente o Doutor Estranho, enquanto Chiwetel Ejiofor e Benedict Wong devem reprisar seus papéis como Mordo Wong. 

A ausência de Palmer até faz sentido. De acordo com rumores recentes, o novo longa vai introduzir Clea, que nas HQs é uma poderosa feiticeira (sobrinha de Dormammu) e que acaba se envolvendo romanticamente com Strange. Se o herói tiver um romance no filme, provavelmente será com ela.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do primeiro filme do herói:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em maio de 2021.