Doutor Estranho no Multiverso da Loucura introduzirá Clea, diz site

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura introduzirá Clea, diz site

Por Evandro Lira

Parece que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai mesmo apresentar algumas caras novas do Universo Cinematográfico da Marvel. Depois da notícia de que o Irmão Vodu provavelmente fará sua estreia na sequência, o site Illuminerdi está relatando agora que Clea também será introduzida no filme.

Nos quadrinhos, Clea é uma feiticeira que atua como uma discípula e interesse romântico de Strange, se tornando uma das maiores aliadas do feiticeiro.

Uma chamada de elenco divulgada para o filme mostra que a Marvel busca um papel de protagonista para uma mulher entre 27 e 42 anos de qualquer etnia, que tenha “qualidades de protagonistas”. O site afirma ter confirmado que esse é realmente um papel para viver o novo par romântico de Steven Strange.

Embora Clea eventualmente se torne uma poderosa aliada do Mago Supremo, há uma chance de que que ela desempenhe um papel de vilã no filme, ao menos inicialmente, afinal sua origem está relacionada ao Dormammu.

Doutor Estranho 2 está atualmente sem diretor depois que Scott Derrickson deixou o cargo por divergências criativas. No entanto, a Marvel deve encontrar um substituto em breve.

Veja mais notícias de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:

Descrição de Doutor Estranho 2 indica retorno de personagem importante

Produção de Doutor Estranho 2 procura seus vilões

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura perde seu diretor

Na galeria abaixo, fique com algumas ideias de diretores que podem assumir o comando do filme:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em maio de 2021.