Capa da Publicação

Barão Mordo pode retornar em Doutor Estranho 2, diz site

Por Raphael Martins

Um dos filmes que irão compôr a Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel é Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, que mostrará o dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) lidando com novas ameaças, inclusive algumas que ele não esperava.

De acordo com o site The Illuminerdi, um personagem já conhecido dos fãs retornará no novo filme, desta vez como um vilão. Trata-se do Barão Mordo, vivido no longa original pelo ator Chiwetel Ejiofor.

Veja também:

No primeiro filme, Karl Amadeus Mordo é um aliado de Strange, o ajudando a desenvolver sua magia e o auxiliando na luta contra Kaecilius (Mads Mikkelsen) e seus asseclas. Entretanto, após descobrir que a Anciã (Tilda Swinton) absorvia poder da dimensão negra para continuar jovem, perdeu sua fé e passou a caçar outros magos pelo mundo.

Além de Mordo, o próximo filme do mago supremo pode trazer também a feiticeira Clea e o Irmão Vodu, mas nada disso foi confirmado e nem negado pelo Marvel Studios por enquanto. Só nos resta esperar.

Na galeria abaixo, fique com algumas ideias de diretores que podem assumir o comando do filme:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em maio de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael