Roteirista de Doutor Estranho brinca que Scott Derrickson saiu da Marvel para dirigir Cats 2

Capa da Publicação

Roteirista de Doutor Estranho brinca que Scott Derrickson saiu da Marvel para dirigir Cats 2

Por Evandro Lira

O roteirista do primeiro filme de Doutor Estranho, C. Robert Cargill, foi ao Twitter nesta sexta (10) pregar uma pegadinha em seus seguidores e em seu colega, Scott Derrickson. Segundo ele, Derrickson está deixando a produção de Doctor Strange in the Multiverse of Madness para comandar nada menos que a sequência do famigerado Cats (via ScreenRant).

Ontem, os fãs do MCU foram pegos de surpresa quando Scott Derrickson revelou ter deixado a cadeira de diretor no futuro filme da Marvel, a sequência de Doutor Estranho com Benedict Cumberbatch.

Fora do projeto da Marvel, algumas pessoas poderiam se perguntar o que Derrickson estaria planejando para o futuro. E a resposta inusitada veio por meio de uma brincadeira de Cargill, que por sinal, também não estará na sequência de Doutor Estranho.

Confira:

“Então acho que é seguro anunciar que Scott Derrickson estará no meu próximo filme, CATS 2, que está sendo produzido e deve ser filmado em breve.”

Cargill parece estar zombando do fato de que ele e Derrickson não estão mais trabalhando no próximo Doutor Estranho. Ele ainda aproveita para assustar todo mundo ao lembrar de Cats, adaptação da peça da Broadway que chegou aos cinemas no fim do ano passado e que foi amplamente mal recebida.

Veja também:

Doutor Estranho pode aparecer em WandaVision

Diretor de Doutor Estranho comenta sua saída da franquia

Final alternativo de Doutor Estranho possui momento divertido com Wong!

Fique com imagens de WandaVision, onde o Doutor Estranho pode fazer uma participação especial: