Doutor Estranho 2: Filhos da Feiticeira Escarlate estarão no filme, diz site

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Filhos da Feiticeira Escarlate estarão no filme, diz site

Por Gus Fiaux

Agora que a Saga do Infinito chegou ao fim, o Universo Cinematográfico da Marvel parece estar desenvolvendo vários “núcleos” diferentes na franquia. Um dos que mais está chamando a atenção dos fãs é o núcleo místico, encabeçado por produções como WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E agora, novos rumores apontam para mais conexões entre a série e o filme.

Abaixo, veja mais notícias das produções da Marvel:

Filmagens de WandaVision são finalizadas

Doutor Estranho 2 tem título de produção divulgado

WandaVision tem sinopse oficial liberada

Já sabíamos que Wiccano Célere, os filhos da Feiticeira Escarlate nas HQs, fariam sua estreia cinematográfica em WandaVision, graças a um rumor que está circulando há meses e ao teaser que a série ganhou, no qual vemos dois bebês. No entanto, o MCU Cosmic trouxe novidades a respeito dos dois personagens. De acordo com o site, atores mais velhos já gravaram sua participação em WandaVision (embora não saibamos quem são esses atores), e devem retornar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

É importante mencionar que outro rumor sugere a participação de America Chavez no filme do Mago Supremo, o que faria com que o longa fosse um “ponto de partida” para a franquia dos Jovens Vingadores, com três membros da equipe. Isso, aliado ao fato de que teremos uma série focada em Kate Bishop (Gaviã Arqueira), sem contar a presença de Cassie Lang (Estatura) na franquia do Homem-Formiga, já nos faz ter a certeza de que os planos estão indo conforme Kevin Feige havia dito.

Por ora, ainda não sabemos quais atores devem interpretar Wiccano Célere em WandaVision. De acordo com rumores anteriores, os dois deviam aparecer como bebês, crianças e, por fim, adolescentes ou jovens adultos na série. Até o presente momento, a Marvel parece estar fazendo um ótimo serviço “escondendo” a identidade do elenco.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos em Doutor Estranho 2:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em março de 2022.