Miss America – Marvel parece ter planos para a heroína no MCU!

Capa da Publicação

Miss America – Marvel parece ter planos para a heroína no MCU!

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel continua crescendo constantemente, com diversos novos projetos vindo com a Fase 4. Sabemos que a franquia vai se expandir nos cinemas e no Disney+, mas também teremos a presença de mais personagens que até então não haviam sido apresentados nos cinemas.

De acordo com novas informações divulgadas pelo MCU Cosmic, a Marvel está com planos de introduzir Miss America Chavez no Universo Cinematográfico da Marvel. A personagem já fez parte dos Jovens Vingadores e é uma heroína relativamente recente da editora, mas que alcançou uma notável popularidade entre os leitores mais novos.

Ainda não sabemos quando a personagem deve aparecer, mas é importante notar que, assim como outras propriedades da Marvel Studios na Fase 4, ela também pode surgir em uma série do Disney+, em vez de um filme. Não seria de se espantar se ela aparecesse na série da Ms. Marvel, já que as duas tiveram algumas histórias juntas.

Com isso, fica notável que a Marvel pode estar de olho em uma adaptação dos Jovens Vingadores (com a introdução de Cassie Lang e de Kate Bishop), ou até mesmo dos Supremos, uma equipe composta por heróis como a Capitã Marvel e o Pantera Negra, além de Monica Rambeau (que vai retornar, adulta, em WandaVision).

Veja também: 10 coisas que você precisa saber sobre a Miss America Chavez!

Na galeria abaixo, fique com o logo de Ms. Marvel, uma das séries anunciadas na D23!

Ainda não sabemos quando a Miss America fará sua aparição no MCU.