Filmagens de WandaVision são finalizadas

Capa da Publicação

Filmagens de WandaVision são finalizadas

Por Leo Gravena

Uma das séries mais aguardadas da Disney+ é WandaVision, a série da Marvel que promete explorar toda a estranheza do seu Universo Cinematográfico e finalmente transformar Wanda na poderosa Feiticeira Escarlate, trazendo o retorno do Visão. A série irá se passar após os eventos de Vingadores: Ultimato e terá ligação direta com Doutor Estranho: Multiverso da Loucura, em que Elizabeth Olsen é confirmada no elenco. Agora, as gravações da série chegaram ao fim.

Veja mais sobre WandaVision:

Tom Holland quer que o Homem-Aranha apareça em WandaVision

Wandavision será uma série insana, diz Paul Bettany

Hulkling estará em WandaVision, diz site

A foto postada pelo produtor Taylor Grabowsky mostra uma grande festa no Skyline Park, um local de festas de Atlanta que tem de minigolfe à jogos de circo, escorregadores, bebidas e muita comida. No meio da foto, podemos ver os protagonistas da série, Elizabeth Olsen e Paul Bettany junto do resto do elenco e produção da série:

https://www.instagram.com/p/B9N4bOSlPXN/?utm_source=ig_embed

WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita –  começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.

WandaVision só será exibida em dezembro de 2020. 

Confira também: