Tom Holland quer que o Homem-Aranha apareça em WandaVision

Capa da Publicação

Tom Holland quer que o Homem-Aranha apareça em WandaVision

Por Raphael Martins

A Disney e a Marvel Studios parecem decididas a expandir ainda mais o MCU através de novas séries de TV, que estão sendo desenvolvidas para a plataforma Disney+ e terão em seu elenco os mesmos atores dos filmes do cinema. Entre essas séries está WandaVision, que não apenas trará Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Feiticeira Escarlate e Visão, mas no que depender de Tom Holland, o Homem-Aranha também pode entrar nessa bagunça.

Veja também:

Artes de fã mostram título de Wandavision como logo de sitcoms clássicas

Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal ganham mês de estreia

Ex-Diretor de Doutor Estranho 2 afirma que WandaVision vai ser ótima

Durante uma entrevista cedida à MTV, Tom Holland, que vive o Homem-Aranha nos cinemas, foi perguntado sobre qual das novas séries da Marvel ele gostaria de participar. O ator respondeu:

“Eu acho que WandaVision parece realmente legal. Eu ainda não sei sobre o que é, mas parece muito estiloso. Pela maneira como foi gravado, ele até lembra um pouco uma sitcom. Eu não entendo realmente o que está acontecendo, mas eu sei que parece legal. Paul e Elizabeth são duas das pessoas mais legais que eu já conheci e eu iria amar trabalhar mais com eles e conhecê-los um pouco melhor. Então, se eu pudesse colocar o Homem-Aranha em WandaVision, isso seria demais. Kevin Feige, se você quiser fazer isso, você já sabe meu telefone!”

WandaVision deve trazer a importante participação de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho, fazendo ligação entre a série com o próximo filme do Mago Supremo, que também contará com a presença da Feiticeira Escarlate.

E aí, o que achariam de uma aparição do Homem-Aranha em WandaVision? Deixem seus comentários!

Confira também: