Kevin Feige fala sobre Jovens Vingadores e Ms. Marvel nos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel!

Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre Jovens Vingadores e Ms. Marvel nos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato será uma conclusão épica do Universo Cinematográfico da Marvel, dando fim a uma era iniciada há mais de dez anos e pondo início a uma nova fase nessa franquia multibilionária. Agora, no entanto, os fãs começam a especular sobre a participação de novos personagens, especialmente um segmento jovem muito adorado pelos fãs mais novos: os Jovens Vingadores e a Miss Marvel.

Recentemente, Kevin Feige deu uma entrevista ao ScreenRant. Em uma das perguntas, um entrevistador questionou se a Miss Marvel (Kamala Khan) já poderia ter sido introduzida de forma “discreta” no filme de origem da Capitã Marvelda mesma forma que Peter Parker fez parte de Homem de Ferro 2. Na pergunta, o entrevistador se referia a Monica Rambeau, mas Feige logo cortou e negou a teoria:

“Não, não. Eu sei que você está mencionando Monica [Rambeau], mas isso não foi escondido. Obviamente, está lá. Mas a resposta é não. Porque eu acho que a Miss Marvel faz parte de uma história contemporânea, e acho que ela ainda não havia nascido.”

Posteriormente, ele foi questionado se havia o plano de reunir alguns jovens heróis, como Monica Rambeau e Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga, em algum grande filme de equipe – talvez, em uma versão um pouco diferente dos Jovens Vingadores. Sua resposta foi vaga, mas ele demonstrou interesse:

“Isso seria divertido. Seria uma boa ideia. Como eu disse antes, tudo que ainda não foi anunciado que virá depois de ‘Ultimato’ e ‘Homem-Aranha’ é cheio de potencial.”

Por enquanto, não temos nenhuma confirmação a respeito da Miss Marvel, dos Jovens Vingadores ou mesmo do retorno de Monica Rambeau. Porém, os fãs andam em polvorosa pedindo pela participação desses personagens, e considerando como o UCM em breve terá espaço para mais novidades, não seria difícil imaginar esses heróis lutando ao lado das figuras já consolidadas.

Na galeria abaixo, fique com imagens e designs alternativos de Capitã Marvel, o filme mais recente da franquia:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 24 de abril.