Doutor Estranho 2 tem título de produção divulgado

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 tem título de produção divulgado

Por Raphael Martins

A fase 4 do universo cinematográfico da Marvel é bastante promissora, com títulos como Viúva Negra, Eternos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Mas talvez o mais aguardado pelos fãs seja Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a segunda aventura do mago supremo nas telonas.

Veja também:

Diretor de Doutor Estranho compartilha vídeo de Benedict Cumberbatch visitando loja de quadrinhos

Chiwetel Ejiofor, o Barão Mordo, fala sobre trabalhar com Sam Raimi em Doutor Estranho 2

Bruce Campbell quer papel de vilão em Doutor Estranho 2

Maiores detalhes sobre a trama ainda são obviamente um segredo, mas sabe-se que a história deve explorar os diferentes universos alternativos da Marvel e que a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) terá um papel importante a desempenhar. Agora, uma nova informação interessante surgiu.

Segundo o site Murphy’s Universe, o título de produção do filme, isto é, um título “falso” usado pelo estúdio para evitar a atenção indesejada da mídia e preservar seus segredos, é Stellar Vortex, ou “Vórtice Estelar”, em português. Isso casa perfeitamente com o clima cósmico e psicodélico das histórias do personagem, mas pode haver mais aí.

O título pode fazer alusão à personagem America Chavez, a Ms. América, cujo poder é abrir portais para outras dimensões no formato de estrelas. Isso não significa que a personagem está no filme, mas a coincidência parece fortuita demais para ser prontamente ignorada pelos fãs.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 25 de março de 2022.

Confira nossa lista sobre o personagem aqui embaixo: