Capa da Publicação

Bruce Campbell quer papel de vilão em Doutor Estranho 2

·
Por Evandro Lira

O ator Bruce Campbell usou o Twitter para dizer que está de olho em um papel no filme Doctor Strange in The Multiverse of Madness, depois que seu parceiro de longa data, Sam Raimi, foi confirmado no posto de diretor.

Campbell e Raimi trabalham juntos desde 1977, passando pela franquia Evil Dead e por pequenas aparições ao longo da trilogia Homem-Aranha.

Veja também:

Toda Fase 4 da Marvel é alterada, confira as novas datas

Doutor Estranho quer que você fique casa em novo cartaz

Cena de Doutor Estranho usando armadura do Homem de Ferro chegou a ser gravada

Agora, no Twitter, o astro compartilhou a notícia da confirmação de Sam Raimi no filme da Marvel Studios e sugeriu que ele pode estar participando da produção também, mas como vilão. Veja:

“Hmm. Certamente, deve haver ALGUM personagem para enfrentar o bom Doutor…”

Os fãs, é claro, entenderam o tweet de várias maneiras. Enquanto alguns acreditam que não passa de uma piada de Campbell, outros acham que pode ter sido uma confirmação de que ele estará envolvido no filme. Há quem acha que o ator daria um ótimo Pesadelo, por exemplo.

De qualquer forma, independente dos fatos por trás do tweet, não é nada improvável que o ator realmente apareça no filme do Feiticeiro Supremo, mesmo que em uma aparição pequena.

Quem você acha que Bruce Campbell deveria interpretar no filme? Comente!

Fique com:

Doctor Strange in The Multiverse of Madness chegará aos cinemas no final de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira