Cena de Doutor Estranho usando armadura do Homem de Ferro chegou a ser gravada

Capa da Publicação

Cena de Doutor Estranho usando armadura do Homem de Ferro chegou a ser gravada

Por Evandro Lira

De acordo com o cineasta Kevin Smith, a cena em que o Doutor Estranho veste a armadura do Homem de Ferro, vista nas artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita, chegou a ser filmada (via CB).

A sequência em questão era uma versão alternativa do momento em que o Fauce de Ébano interrogava o Doutor Estranho. No filme, o Homem de Ferro e o Homem-Aranha resgataram o Mago Supremo abrindo um buraco na nave espacial do vilão.

Veja mais notícias:

Imagens do set de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostram figura misteriosa

Novas imagens de Viúva Negra mostram Natasha e Yelena em ação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deve apresentar personagem mutante das HQs

Mas como a arte conceitual revelava, a cena foi concebida para ser diferente. E se nós achávamos que ela tinha sido apenas imaginada, ao que tudo indica, estávamos errado. Segundo Smith conta em seu podcast, a sequência chegou a ser filmada:

“Existem filmagens ou uma foto de Robert Downey Jr. usando a capa que saiu muito antes de Guerra Infinita, então sabemos que eles filmaram. Sabemos porque uma vez, os roteiristas nos perguntaram ‘Você quer ver uma coisa?’, aí eles pegaram o telefone e literalmente nos mostraram. Não era o desenho que tá na internet, mas eles nos mostraram o Sherlock na armadura do Homem de Ferro. Ele estava usando o traje, com Tony Stark parado ao lado dele usando a capa. Nós pensamos ‘Que diabos é isso??’, e eles falaram ‘Nós não podemos dizer, nunca mais falaremos sobre isso’. Então de repente aquilo ganhou o mundo e eu fiquei tipo ‘Nós vimos aquela foto!’ E parecia f*da.”

Você gostaria de ter visto esse momento no cinema? Comente!

Fique com: