Chiwetel Ejiofor, o Barão Mordo, fala sobre trabalhar com Sam Raimi em Doutor Estranho 2

Capa da Publicação

Chiwetel Ejiofor, o Barão Mordo, fala sobre trabalhar com Sam Raimi em Doutor Estranho 2

Por Raphael Martins

O Doutor Estranho fez diversas participações no MCU após seu filme próprio, aparecendo em Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Contudo, um personagem importante do filme do mago supremo tem permanecido escondido: Mordo, vivido pelo ator Chiwetel Ejiofor.

Veja também:

Artista conceitual de Doutor Estranho traz um visual alternativo para Dormammu

Cartaz de Doutor Estranho 2 feito por fã homenageia Evil Dead, confira

Revelada foto inédita de Doutor Estranho com a armadura do Homem de Ferro

No final de Doutor Estranho, vemos Mordo se tornando o vilão que os fãs conhecem das HQs, determinado a matar quantos magos for possível. O personagem fará seu retorno na sequência, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, que será dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha, Evil Dead 2).

Em uma entrevista ao site ComicBook, Chiwetel Ejiofor se disse bastante empolgado para trabalhar com o diretor:

“Ele está vindo. Estou muito, muito empolgado com isso. Obviamente, nós fomos meio que interrompidos enquanto o mundo inteiro está em estado de pandemia, mas com sorte voltaremos aos trilhos com isso e vamos continuar muito em breve. Estou muito animado com isso!”

O ator também foi perguntado sobre o paradeiro de Mordo durante a grande batalha final de Vingadores: Ultimato, onde praticamente todos os personagens importantes do MCU foram convocados. Quanto a isso, ele se resumiu a dizer que “Tudo será revelado”.

Confira nossa lista sobre o novo filme do mago supremo aqui embaixo: