Cavaleiro da Lua mata poderoso vilão da Marvel em nova HQ

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua mata poderoso vilão da Marvel em nova HQ

Por Matheus Takahashi

O Cavaleiro da Lua é o destaque do arco mais recente da revista atual dos Vingadores, sendo uma grande ameaça aos Heróis Mais Poderosos da Terra. Depois de derrotar o Punho de Ferro, tomar o Mjolnir do Thor e até mesmo roubar o carro do Motoqueiro Fantasma, Marc Spector se tornou responsável por matar Mefisto, um dos vilões mais icônicos da Marvel.

Veja mais sobre HQs da Marvel:

Hulk vira um super-vilão em trailer para HQ do Maestro, assista

Cavaleiro da Lua imita golpe de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita em nova HQ

Capitã Marvel: Nova HQ revela parente secreta da heroína

Na revista Avengers#34 (via Comic Book), o Cavaleiro da Lua continua sua missão ao lado de Konshu, o Deus da Lua, que o levou até um hotel em Las Vegas, onde ele encontra Mefisto atrás de grades místicas, feitas pelo Doutor Estranho. O herói acusa o demônio de orquestrar planos malignos, mesmo que esteja preso, e decide que apenas a morte solucionaria o problema.

Assim, Spector, que agora controla o Mjolnir, usa o martelo de Thor para atravessar o corpo de Mefisto, que fica mortalmente ferido.

Veja o momento:

Apesar de ter matado o corpo físico de Mefisto, o Cavaleiro da Lua não é capaz de eliminar o demônio da existência, como alerta Konshu em seguida, alegando que seu mal não acabaria com sua morte.

De toda forma, a Era de Konshu (como é chamado o atual arco dos Vingadores, em livre tradução para Age of Konshu) tem dado bastante destaque ao Cavaleiro da Lua, que tem se mostrado um dos personagens mais poderosos da Marvel.

Para saber mais sobre o Cavaleiro da Lua, confira nossa lista a seguir: