Hulk vira um super-vilão em trailer para HQ do Maestro, assista

Capa da Publicação

Hulk vira um super-vilão em trailer para HQ do Maestro, assista

Por Matheus Takahashi

A Marvel divulgou um novo trailer para a nova HQ do Maestro, a versão do Hulk de Futuro Imperfeito, cuja história de origem será explorada na nova revista. O trailer mostra alguns detalhes da primeira edição da revista, dando dicas sobre a história que devemos ver na HQ.

Veja mais sobre HQs da Marvel:

Motoqueiro Fantasma controla um novo veículo em HQ da Marvel

X-Men: Magneto revela um hábito extravagante em nova HQ

Nova HQ dos X-Men confirma namoro de Wolverine e Jean Grey

No trailer divulgado (via Comic Book), o Hulk aparece se libertando de um laboratório da I.M.A., onde ele acaba encontrando M.O.D.O.C., o líder da organização. O trailer não mostra as falas dos personagens, mas tudo indica que, no início de sua origem como o Maestro, o Golias Esmeralda foi capturado pela I.M.A., para um objetivo que será ainda descoberto. O vídeo também mostra uma grande cidade sendo destruída em uma grande explosão, e a ascensão de uma estranha sociedade de seres encapuzados.

Confira a seguir o trailer de anúncio para a revista Maestro #1:

 

A nova revista da Marvel conta com o retorno do roteirista Peter David, que escreveu a saga Futuro Imperfeito, e também trará as artes de Germán Peralta e Dale Keown, sendo este último desenhando alguns flashbacks ao longo da série.

O que você achou do trailer? Qual a sua opinião sobre o Maestro? Deixe seus comentários, e, caso não conheça o personagem, veja a lista a seguir: