Capa da Publicação

Nova HQ dos X-Men confirma namoro de Wolverine e Jean Grey

Por Gus Fiaux

A nova fase dos X-Men está trazendo mudanças significativas para os Filhos do Átomo dentro da Marvel Comics. Os heróis estão tendo várias revistas e equipes onde podem mostrar todo o seu potencial. Por outro lado, os romances estão florescendo novamente – e agora, uma nova HQ confirmou um casal bem interessante…

Abaixo, veja mais notícias das HQs dos X-Men:

Emma Frost toma uma decisão radical em nova HQ dos X-Men

Bishop, dos X-Men, ganha novo visual em HQ da Marvel

Marvel revela nova nave dos X-Men nas HQs

Nesta quarta-feira (08), foi lançada X-Force #10, a HQ que mostra um pouco da equipe letal de mutantes. Na edição, Jean Grey deixa a equipe após fazer algumas descobertas, mas acaba nos braços do Wolverine em uma banheira. Em determinado momento, ela diz: “Se você acha que eu sou boa demais para a X-Force, deve achar que sou boa demais para você”.

Em resposta a isso, Logan responde apenas: “Sim, com certeza… Mas você precisa provar um pouco do veneno de vez em quando. Só para manter as coisas balanceadas”. E com isso, os dois dão um beijo apaixonado:

Essa revelação é interessante por confirmar uma popular teoria de fãs a respeito das histórias da equipe. Com essa notícia, sabemos que os mutantes realmente abraçaram a poligamia e a ideia de relacionamentos poliamorosos – afinal de contas, Jean Grey também está em namorando o líder tático dos X-Men, o Ciclope. Vale lembrar que, em outros quadrinhos, descobrimos que os quartos de Jean Grey, Wolverine e Ciclope são interligados, informação que começou a teoria de que os três formariam um trisal.

Abaixo, veja os 10 membros mais letais da X-Force:

X-Force #10 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux