Bishop, dos X-Men, ganha novo visual em HQ da Marvel

Capa da Publicação

Bishop, dos X-Men, ganha novo visual em HQ da Marvel

Por Matheus Takahashi

Dentre todos os personagens mutantes do universo dos X-Men, Bishop é um dos mais conhecidos e queridos, independente se ele atua como anti-herói ou vilão nas HQs. Ele ainda tem um papel crucial nos quadrinhos da Marvel, tanto que ele recebeu um novo traje, que reflete sua posição como o Bispo Vermelho do Clube do Inferno.

Saiba mais sobre as HQs da Marvel:

Nova HQ apresenta o Hulk Amarelo

Verdadeira origem do martelo do Thor é revelada em nova HQ

Heroína da Marvel conquista o poder do Punho de Ferro nas HQs

O novo visual estreou na HQ mais recente da série Marauders (via CBR), e apresentou Bishop em um traje totalmente vermelho. Porém, o Clube do Inferno não é mais o mesmo de antigamente desde que Charles Xavier passou a utilizar a ilha de Krakoa como novo refúgio mutante. O grupo, agora atuando como uma companhia de negócios, auxilia Krakoa no resgate de mutantes e nas exportações com o mundo exterior.

Na edição número 10 da revista, Bishop estreia em seu traje vermelho numa missão da companhia em interceptar um navio cargueiro cheio de armas que podem neutralizar poderes mutantes, construídas na própria embarcação. O mutante do futuro agora atua como o membro da Companhia do Inferno de maior patente, após a morte de Kate Pryde, a Rainha Vermelha.

A trama atual dos X-Men tem focado bastante na defesa de Krakoa, que tem ganhado muitos novos inimigos após sua emancipação como nação mutante. Atuando agora como o Bispo Vermelho, Bishop deverá ter uma atuação maior e mais relevante ainda nos quadrinhos, principalmente levando em consideração que a saga X of Swords está bem próxima de acontecer, e que deve trazer mais mudanças para o universo mutante da Marvel.

Gostou do novo traje vermelho? Qual o seu visual favorito de Bishop? Compartilhe sua opinião conosco, e veja também: