Capa da Publicação

Heroína da Marvel conquista o poder do Punho de Ferro nas HQs

·
Por Gus Fiaux

Quem conhece as HQs da Marvel sabe que o Punho de Ferro é, na verdade, um título dado a todos os guerreiros que passam no desafio do dragão em K’un-Lun. Ao longo dos anos, diversos heróis já conseguiram conquistar esse poder tão mítico. E agora, mais uma heroína importante da linha de vigilantes urbanos da Casa das Ideias se provou digna de desbloquear essa habilidade.

Abaixo, veja mais notícias de HQs da Marvel:

Conheça a Bomba Divina, a destruidora dos deuses da Marvel

Adamantium e Vibranium podem ser inferiores a outro metal da Marvel, entenda

Marvel revela detalhes impressionantes sobre a primeira armadura do Homem de Ferro

Em Ravencroft #4, publicada na última quarta-feira (13), vimos Misty Knight se tornando a próxima herdeira de K’un-Lun e conquistando o poder do Punho de Ferro. Na edição, a heroína explica que conseguiu um novo braço mecânico imbuído do poder após a saga Carnificina Absoluta, na esperança que tivesse que lutar novamente com simbiontes.

Para quem não sabe, a Misty Knight possui um longo histórico com o Punho de Ferro nas HQs, e os dois chegaram a ter um longo relacionamento. Enquanto Danny Rand lutava ao lado de Luke Cage nos Heróis de Aluguel, ela fundou sua própria dupla heroica com Colleen Wing, as Filhas do Dragão.

Abaixo, veja 10 outros personagens que já conquistaram o poder do Punho de Ferro:

Ravencroft #4 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux