Cavaleiro da Lua rouba Motoqueiro Fantasma em nova HQ

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua rouba Motoqueiro Fantasma em nova HQ

Por Raphael Martins

O Cavaleiro da Lua anda tendo muito destaque atualmente nos quadrinhos da Marvel Comics, graças à minissérie Age of Khonshu (“Era de Khonshu”, em português). Nela, o deus egípcio da lua Khonshu ordena que o anti-herói colete artefatos importantes do universo Marvel para fins ainda misteriosos, o obrigando a bater de frente com outros heróis.

Veja também:

Série do Cavaleiro da Lua deve iniciar filmagens em novembro

Loki, Cavaleiro da Lua e outras séries da Marvel podem ter ganho datas de estreia

Roteirista de Cavaleiro da Lua diz o que os fãs podem esperar da série

Até o momento ele foi bem sucedido, roubando os poderes do Punho de Ferro, o Olho de Agamotto do Doutor Estranho e até o Mjolnir de Thor, surrando o deus do trovão com seu próprio martelo. Mas seu adversário seguinte exigiu muito mais cuidado: tratava-se nada menos do espírito da vingança, o Motoqueiro Fantasma.

Em Avengers: Age of Konshu Part 1 (via ComicBook), o Cavaleiro da Lua, que agora responde apenas por Mr. Knight, decide que não é uma boa ideia enfrentar o espírito da vingança em uma batalha frente à frente. Ao invés disso, ele usa uma abordagem muito mais ardilosa, mas ainda assim efetiva: ele rouba o carro infernal de Robbie Reyes, o “Motorista” Fantasma (ambos os personagens se chamam Ghost Rider nos Estados Unidos). Assim sendo, Reyes perde seus poderes sem nem ao menos ter uma chance de se defender.

O verdadeiro plano de Khonshu ainda é desconhecido, mas o próximo adversário do Mr. Knight já se revelou. Nas próximas edições, ele irá até Wakanda para coletar um tesouro precioso pertencente ao Pantera Negra. Quem vencerá? Logo logo saberemos.

Confira nossa lista sobre o Cavaleiro da Lua aqui embaixo: