Herói da Marvel ganha habilidade parecida com a de Saitama, de One-Punch Man

Capa da Publicação

Herói da Marvel ganha habilidade parecida com a de Saitama, de One-Punch Man

Por Matheus Takahashi

A HQ mais recente dos Vingadores nos trouxe uma enorme surpresa em sua trama. A Marvel nos mostrou que, dentro da ficção, não é apenas Saitama, da franquia One-Punch Man que consegue nocautear seus inimigos em um único soco: na nova revista, o Cavaleiro da Lua também se mostra capaz de vencer em um único golpe!

Saiba mais sobre as HQs da Marvel:

Nova HQ apresenta o Hulk Amarelo

Verdadeira origem do martelo do Thor é revelada em nova HQ

Origem de Maestro, o Hulk mais perverso da Marvel, será revelada em nova HQ

Na revista Avengers #33 (via CBR), o Cavaleiro da Lua visita a cidade mística de K’un-Lun, onde é recepcionado por Danny Rand, o Punho de Ferro. Rand percebe que seu colega de equipe parecia um tanto confuso, mas o Cavaleiro diz que estava ali para “se encontrar com o Punho de Ferro“.

Danny acredita que Marc Spector estava ali para que ambos juntassem forças, mas ele acaba sendo pego de surpresa por Marc, que o começa a atacar com vários golpes. Danny consegue bloquear a maioria dos golpes, e oferece ajuda para o que ele acredita ser mais um dos episódios esquizofrênicos do Cavaleiro da Lua. O Punho de Ferro começa a contra-atacar, mas ele novamente acaba sendo surpreendido: após perceber que a Lua estava mudada, Danny é atacado com um forte soco do Cavaleiro da Lua no rosto, em um golpe que ficou chamado como “o Punho de Konshu“.

Após derrubar seu oponente em um único golpe, o Cavaleiro da Lua afirma que isso não é um dos seus episódios de esquizofrenia, e que sua mente estava estável. Contudo, ele também diz a Danny que estava cansado de ser tratado como um maníaco ou um louco, antes de começar a roubar os poderes do Punho de Ferro.

A luta entre os dois heróis fez com que alguns fãs vissem similaridades com One-Punch Man, principalmente pelo Cavaleiro da Lua derruba um formidável oponente uma habilidade chamada “O Punho de Konshu. Para além desta comparação, fica também o questionamento sobre o que Marc Spector planeja fazer, principalmente após roubar os poderes de seu antigo colega de equipe.

E para você? O Cavaleiro da Lua pirou de vez? A comparação com Saitama é justa ou exagerada? Dê sua opinião nos comentários, e não deixe de ver, também: