Leonardo DiCaprio: Os 10 melhores filmes do ator

Capa da Publicação

Leonardo DiCaprio: Os 10 melhores filmes do ator

Por Jaqueline Sousa

Atire a primeira pedra quem nunca ouviu falar de Leonardo DiCaprio. Um dos atores mais consagrados do mundo, o norte-americano de 47 anos conquistou a fama em Hollywood por meio de sua carreira impressionante, recheada de produções cinematográficas relevantes e premiadas. E não é só isso: DiCaprio também é ativista e está sempre envolvido em causas ambientais e humanitárias.  

Nascido no berço de Hollywood, também conhecido como Los Angeles, Califórnia (EUA), Leonardo DiCaprio começou a atuar no final da década de 1980, com participações menores em séries de TV. Sua estreia nas telonas aconteceu apenas em 1991 no filme Criaturas 3. Desde então, o ator não parou mais e, hoje em dia, coleciona filmes em parceria com cineastas consagrados como Martin Scorsese e Quentin Tarantino. 

Seu trabalho mais recente, em Não Olhe Para Cima, de Adam McKay, por exemplo, tem causado bastante burburinho pela internet, o que comprova a relevância do ator entre os grandes nomes da indústria. Assim, nesta lista, reunimos os 10 melhores filmes de Leonardo DiCaprio para você conhecer um pouco mais sobre a carreira do ator. 

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss