Não Olhe para Cima: Adam Mckay, diretor do filme, faz piada com o meteoro de Minas Gerais

Capa da Publicação

Não Olhe para Cima: Adam Mckay, diretor do filme, faz piada com o meteoro de Minas Gerais

Por Junno Sena

Não é novidade que o filme de Adam McKay, Não Olhe Para Cima, se tornou um sucesso na Netflix. Com diversas críticas a mídia e nossa sociedade moderna, o que o diretor não estava esperando é que o lançamento do filme acontecesse próximo de um evento curioso no Brasil: a queda de um meteoro na região do Triângulo Mineiro. Ao descobrir isso, ele não perdeu tempo e já fez piada com o assunto.

O evento, que pode ser visto no dia 14 de janeiro sobrevoando o céu, tomou as redes sociais com memes e as reações dos habitantes das cidades próximas ao ocorrido. Desde comentários relembrando o filme Não Olhe Para Cima até vídeos dos moradores.

O que chamou a atenção, no entanto, foi a reação de um morador em específico, que encontrou um meteorito, o levou para a cozinha e lavou com detergente. Logo em seguida anunciou o artefato à venda na internet.

A curiosa cena chegou até Adam McKay que fez uma piada sobre o assunto, dizendo que vai “ter que fazer outro filme”. Veja abaixo:

Além do pedaço do meteoro encontrado, a queda do objeto não causou nenhum incidente. Houve alguns relatos do chão chegar a tremer e o avistamento do corpo celeste deixando um rastro de luz no céu.

Imagem de um mineiro lavando o meteorito com detergente

Enquanto nenhum outro meteoro passa pela órbita da Terra, o que podemos esperar é um anúncio para um novo filme de McKay. De acordo com o perfil da Netflix, ela já sabe “quem seria perfeito no elenco” para uma versão BR do filme.

Não Olhe para Cima está disponível no catálogo da Netflix. O filme tem duas cenas pós-créditos.

Aproveite e confira também: