Não Olhe para Cima se torna o terceiro filme original mais assistido da Netflix

Capa da Publicação

Não Olhe para Cima se torna o terceiro filme original mais assistido da Netflix

Por Arthur Eloi

Não Olhe para Cima, filme de Adam McKay (A Grande Aposta), deu o que falar na reta final de 2021 — e com razão. A Netflix revelou que a sátira política já se tornou o terceiro longa original mais assistido da plataforma (via Comic Book).

No ranking divulgado pela própria Netflix, Não Olhe para Cima conquistou 263,3 milhões de horas assistidas desde sua estreia. O longa só fica atrás de Alerta Vermelho (364 milhões) e Bird Box (282 milhões), mas ainda passa na frente de outros nomes como Resgate (231,3 milhões), O Irlandês (214,5 milhões) e A Barraca do Beijo 2 (209,2 milhões).

Vale pontuar que a Netflix contabiliza as horas assistidas em um período de 28 dias depois do lançamento – só que Não Olhe para Cima chegou ao catálogo em 24 de dezembro de 2021, portanto conseguiu bater de frente com outros recordistas em metade do tempo dos outros colocados na lista.

Não Olhe para Cima conquistou o Top 3 dos filmes originais mais assistidos da Netflix em menos da metade do tempo que os outros nomes da lista.

Não fosse o bastante, o filme ainda se tornou recordista de mais vezes assistidos em uma única semana, acumulando um total de 152 milhões de horas de exibição só no período de sete dias. No Twitter, o diretor Adam McKay foi sucinto na reação à sua conquista: “Estou pasmo com isso.

Protagonizado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, Não Olhe para Cima acompanha todo o caos do conflito político e desinformação que surgem quando dois cientistas tentam alertar a humanidade do fim iminente por conta de um meteoro. O elenco ainda conta com Meryl Streep, Rob Morgan, Jonah Hill, Cate Blanchett, Timothee Chalamet, entre outros.

Não Olhe para Cima está disponível no catálogo da Netflix – e vale o aviso que o filme tem duas cenas pós-créditos.

Aproveite e confira também: