Zoe Saldana revela estar disposta a fazer parte do Universo da DC de James Gunn

Capa da Publicação

Zoe Saldana revela estar disposta a fazer parte do Universo da DC de James Gunn

Por Junno Sena

Zoe Saldana quer retornar para o universo de super-heróis. Em nova entrevista para o ComicBook.com, a intérprete da Gamora, de Guardiões da Galáxia, revelou que adoraria colaborar com o novo Universo da DC de James Gunn e Peter Safran.

De acordo com a atriz, seria um sonho trabalhar em outra franquia que faz parte da vida de seus filhos.

“Sim, claro. Adoro todo tipo de universo de super-heróis”, disse Saldana. “Tenho filhos que são obcecados por histórias em quadrinhos e super-heróis, portanto, para mim, fazer parte de projetos que eles assistirão nos próximos 10 ou 15 anos de suas vidas é um sonho.”

Atriz marcou o Universo Cinematográfico da Marvel como Gamora

Abrindo ainda mais o leque de oportunidades, Saldana deixou claro que seu interesse não se volta apenas a Gunn e a DC. Pelo contrário, está disposta a viver uma nova heroína, não importa o diretor, produtor ou quadrinho adaptado.

“Se acontecer com outros cineastas e não com James Gunn, ou se acontecer novamente com James Gunn, eu ficaria muito grata.”

Saldana, assim como boa parte do elenco de Guardiões da Galáxia, parece estar em seu “ano sabático” com relação à Marvel. Até o momento, apenas Peter Quill, personagem vivido por Chris Pratt, foi confirmado nas futuras fases da empresa.

Enquanto isso, a DC Studios está em sua época de construção. Com parte do elenco de Superman: Legacy escolhido, longas como Supergirl: Woman of Tomorrow (Supergirl: Mulher do Amanhã em tradução literal) tem recebido a atenção dos produtores com testes de elenco.

Conhecida por viver a alienígena de pele verde em Guardiões da Galáxia, Zoe Saldana já marcou o universo nerd com filmes como  Avatar, Star Trek e O Projeto Adam.

Aproveite e continue lendo: