Star Trek ganhará novo filme do diretor de Andor

Capa da Publicação

Star Trek ganhará novo filme do diretor de Andor

Por Gus Fiaux

O universo de Star Trek – ou Jornada nas Estrelas, para os puristas – acaba de ficar ainda mais expandido. Nesta última semana, o Deadline confirmou que além do quarto filme da franquia estrelada por Chris Pine, outro longa está em desenvolvimento.

Segundo o site, a Paramount Pictures acaba de dar sinal verde para o novo filme de Star Trek. Poucos detalhes da trama foram revelados até o momento, mas diz-se que será “uma história de origem situada décadas antes do filme de 2009, que rebootou a franquia”.

O estúdio contratou Toby Haynes (diretor de Andor) para comandar o filme, enquanto o roteiro fica por conta de Seth Grahame-Smith (LEGO Batman: O Filme). Também não há informações sobre elenco ou os personagens que estarão presentes na trama.

Toby Haynes, de Andor, será o diretor do novo filme de Star Trek.

Deadline ainda afirma que a produção de Star Trek 4 está em desenvolvimento, embora ainda não tenhamos um nome atrelado à direção. O filme está sendo descrito como o “grand finale” da saga iniciada em 2009 – e é por isso que deve reunir o elenco dos longas anteriores, como Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldaña.

Ainda não há previsão de lançamento para o novo filme de Star Trek.

Abaixo, veja também: