Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot desenvolverá novo filme com James Gunn e Peter Safran

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot desenvolverá novo filme com James Gunn e Peter Safran

Por Gus Fiaux

Quando James Gunn Peter Safran assumiram o controle do Universo DC nos cinemas, muitas especulações e rumores começaram a correr, incluindo uma possível “demissão” de Gal Gadot da franquia. Isso deixou os fãs da Mulher-Maravilha muito preocupados, mas, ao que tudo indica, o futuro de Diana Prince está garantido.

Recentemente, Gal Gadot conversou com o Comic Book a respeito de seu novo filme, o vindouro thriller de ação Agente Stone, da Netflix. Durante a entrevista, ao ser questionada sobre o futuro da franquia da Mulher-Maravilha, a atriz israelense disse:

“Eu adoro interpretar a Mulher-Maravilha. É algo que está no meu coração. Do que eu ouvi de James [Gunn] e Peter [Safran], nós vamos desenvolver ‘Mulher-Maravilha 3’ juntos.”

Ou seja, pelo visto a atriz será uma peça fundamental nos próximos filmes da Mulher-Maravilha para o Universo DC. Com isso, caem por terra – ao menos por enquanto – os rumores de que a personagem sofreria um recast, ou seja, uma troca de atrizes.

Ao que tudo indica, Gal Gadot vai ser uma das principais responsáveis pelo novo filme de Diana Prince.

No entanto, a resposta de Gadot deixa uma peça obscura de lado: Patty Jenkins, diretora que desenvolveu os dois filmes anteriores da Mulher-Maravilha e que, de acordo com outras especulações, teria sido demitida da produção de Mulher-Maravilha 3 por não chegar a um consenso com a Warner.

Ainda não sabemos quando Mulher-Maravilha 3 pode estrear e qual será sua conexão com o restante do DCU que está sendo formado atualmente. Vale lembrar que o reboot oficial do universo começa com duas produções que devem ser lançadas, respectivamente, em 2024 e 2025 – Creature Commandos Superman: Legacy.

Ainda não há previsão de lançamento para Mulher-Maravilha 3.

Abaixo, veja também: