X-Men ’97: Quinto episódio tem referência a importante personagem de What If…?

Capa da Publicação

X-Men ’97: Quinto episódio tem referência a importante personagem de What If…?

Por Junno Sena

Além de eventos catastróficos envolvendo os mutantes da Marvel, o quinto episódio de X-Men ’97, lançado nesta quarta-feira (10), garantiu a presença de um personagem importante da série animada What If…? Em uma rápida cena, alguns fãs notaram a silhueta de Uatu, o Vigia.

A participação do personagem acontece logo antes do início da festa de Genosha, evidenciando que os acontecimentos posteriores se tratam de algo que promete repercutir em todo o universo Marvel.

Confira abaixo:

Uatu em quinto episódio de X-Men ’97

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que vemos o Vigia no universo dos mutantes. O personagem também dá as caras em dois episódios icônicos de X-Men: A Série Animada, A Saga da Fênix Negra Parte 3 e 4. Neles, assim como em Lembre-se Disso, a entidade cósmica aparece apenas como um mero espectador.

Uatu em A Saga da Fênix Negra

Apesar de teorias envolvendo um possível crossover entre as duas animações da Marvel Studios, ainda não há nenhuma confirmação de um projeto como esse.

Mesmo que Uatu tenha se tornado uma espécie de marca registrada de What If…?, o personagem já foi utilizado em inúmeros arcos nos quadrinhos, fazendo de sua presença em X-Men ’97 algo corriqueiro.

Novos episódios de X-Men ’97 chegam a Disney+ toda quarta-feira.

Aproveite e continue lendo: