Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Nova imagem mostra Magneto e Jean Grey em Genosha!

Por Guilherme Souza

Depois de muitos adiamentos, a estreia de X-Men: Fênix Negra finalmente está próxima, com isso, novas imagens e vídeos do filme começam a surgir na internet, nos oferecendo um panorama geral sobre a trama e seus personagens.

Através dos trailers do filme, vimos que Jean Grey (Sophie Turner) entrará em um confronto com Magneto, mas ao que parece, antes, o mestre do magnetismo e a telepata possuída pela Força Fênix se tornarão aliados. Em uma nova imagem divulgada pela revista Empire, podemos ver Magneto ao lado de Jean, que ainda usa suas roupas casuais.

Ambos aparecem em Genosha, santuário mutante onde Erik Lehnsherr passou a viver após os eventos de X-Men: Apocalipse. Na imagem, Magneto pode estar ensinando Jean e controlar seus poderes, assim como Charles Xavier fez com ele em X-Men: Primeira Classe.

Ao falar sobre Genosha, o diretor Simon Kinberg a descreve como uma espécie de “terra prometida” e diz que sempre quis mostrar o local nos filmes anteriores dos mutantes:

“Genosha é algo pelo qual eu sempre fui fascinado. É meio que o mundo de Oz para mutantes. Como um judeu, seus paralelos com Israel e as noções da terra prometida sempre me intrigaram desde que eu era criança. Eu sempre quis colocar esse lugar nos filmes anteriores dos X-Men. Era algo que eu pensei para Apocalipse, mas o filme foi em uma direção bem diferente.” 

Não sabemos o que fará com que Jean e Magneto entrem em conflito, porém podemos supor que a misteriosa personagem de Jessica Chastain estará ligada a isso.

Confira a imagem em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'