Marvel garante que a Ms. Marvel vai retornar ao MCU, diz Iman Vellani

Capa da Publicação

Marvel garante que a Ms. Marvel vai retornar ao MCU, diz Iman Vellani

Por Jaqueline Sousa

Iman Vellani conquistou os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel com seu carisma desde que estrelou a série Ms. Marvel no Disney+. A personagem retornou aos holofotes da franquia em As Marvels (2023), e a intérprete de Kamala Khan garantiu que a heroína vai retornar ao universo de superpoderosos da Marvel durante uma entrevista com o Polygon.

Após ser questionada pelo veículo se a Marvel já tinha comentado sobre o futuro da Ms. Marvel na franquia, Vellani garantiu que o estúdio comandado por Kevin Feige já tem planos para a personagem.

“Me garantiram isso”, Iman Vellani revelou ao Polygon sobre o futuro de Kamala no MCU. “Então, isso é bom, mas não há maiores garantias além disso. Eles me dão migalhas, e eu tenho fazer disso uma refeição.”

Iman Velani diz que Marvel garantiu que Kamala Khan retornará ao MCU.

Embora seja a menor bilheteria de um filme da Marvel nos cinemas, As Marvels trouxe Kamala Khan de volta em uma nova aventura, dessa vez ao lado da Capitã Marvel (Brie Larson) e de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O final do longa antecipa um possível retorno da Ms. Marvel com a aparição de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), abrindo espaço para que uma equipe de jovens poderosos apareça eventualmente na franquia.

Porém, a Marvel ainda não deu nenhuma declaração oficial sobre qual seria o futuro da personagem de Iman Vellani na franquia.

Aproveite também: