As Marvels: Atriz não sabia que contracenava com aquele personagem de X-Men na cena pós-crédito

Capa da Publicação

As Marvels: Atriz não sabia que contracenava com aquele personagem de X-Men na cena pós-crédito

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Lançado no finzinho do ano passado, As Marvels pode até não ter sido uma unanimidade entre os fãs e os críticos, mas trouxe várias surpresas e pistas para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Por exemplo, ao fim da trama, em sua cena pós-créditos, temos a participação especial de um integrante bem importante dos X-Men.

Em uma entrevista recente ao Entertainment TonightTeyonah Parris – que interpreta Monica Rambeau, uma das personagens presentes na cena em questão – contou como foram as gravações, e quão grande foi sua surpresa ao descobrir que o personagem em questão era ninguém menos que o Fera:

“Eu também fiquei maluco [ao ver o Fera no final de ‘As Marvels’, porque comecei a pensar: ‘Peraí! Não foi com ele que eu gravei!’ E eu não tinha ideia até o momento da exibição. Quando gravamos, era outro ator que foi muito gentil, muito legal, e ele estava vestido com roupas de laboratório. Ele parecia como um doutor normal, comum. Ninguém disse: ‘Ah, por sinal, isso vai ser uma surpresa’. Eu não fazia ideia. Descobri com todo mundo.”

Explicando o contexto: ao fim do filme, Monica Rambeau acaba indo parar em outro universo. Lá, ela se depara com uma variante de sua própria mãe (interpretada por Lashana Lynch), que ganhou superpoderes no lugar de Carol Danvers. Além dela, Monica também acaba encontrando o Fera (vivido por Kelsey Grammer, de X-Men: O Confronto Final), que chega com informações sobre sua origem.

A cena em questão serve como um preparativo para as Guerras Secretas, já que aborda a colisão entre diferentes mundos – um evento que, tanto nos quadrinhos quanto no MCU, é conhecido como “incursão“. Porém, devido ao baixo sucesso financeiro do longa, ainda não se sabe quando essa trama será abordada novamente em alguma obra futura.

Por outro lado, vale lembrar que, neste ano, teremos o lançamento de Deadpool e Wolverine, filme que não só vai unir o Mercenário Tagarela e o Carcaju Canadense, mas também deve honrar o legado dos filmes dos X-Men da Fox, com direito a várias participações especiais e easter-eggs.

As Marvels está disponível no Disney+.

Abaixo, veja também: