Gavião Arqueiro: Arte conceitual mostra visual alternativo de Kate Bishop

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Arte conceitual mostra visual alternativo de Kate Bishop

Por Leo Gravena

Os fãs de Gavião Arqueiro e do Universo Cinematográfico da Marvel ainda estão esperando uma noticia oficial sobre uma possível segunda temporada da série, principalmente após o grande sucesso de Kate Bishop na trama. Agora, uma arte conceitual oficial da série mostra a personagem com um traje que lembra bastante seu visual das HQs.

Criada pelo artista conceitual Andy Park e divulgada em seu instagram, a arte traz Kate Bishop usando um roxo um pouco mais claro em seu traje, o que mais lembra o visual dos quadrinhos, contudo, são seus ombros a mostra e o traje quase que inteiro na mesma cor, contudo, aqui ela não usa um macacão de collant em peça única, mas sim uma jaqueta e calças.

Ainda assim, vários detalhes do traje que a heroína usou recentemente – e por um bom tempo – nas HQs são trazidos para cá. Confira a arte:

Visual alternativo de Kate Bishop em arte de Andy Park.

Visual alternativo de Kate Bishop em arte de Andy Park.

Segundo Park, esse era um visual bastante inicial do projeto, quando o Departamento Visual da Marvel Studios queria apenas saber como Hailee Steinfeld ficaria como a heroína.

Visual recente de Kate Bishop nas HQs

O que achou do visual? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também: