Jujutsu Kaisen: Reviravolta em mangá pode levar ao fim de Sukuna

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Reviravolta em mangá pode levar ao fim de Sukuna

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após o Arco do Jogo do Abate, Jujutsu Kaisen rumou para sua nova fase onde Ryomen Sukuna é o grande desafio, quase como um vilão final a ser derrotado. Com isso, vemos o Rei das Maldições enfrentar Satoru Gojo que, a essa altura, já havia sido resgatado de seu selamento. Contudo, os demais feiticeiros sobreviventes precisaram se preparar para enfrentar Sukuna e vencê-lo de uma vez por todas – e isso pode finalmente acontecer graças a uma reviravolta no mangá.

Sukuna agora está controlando o corpo de Megumi Fushiguro e, após a morte de Satoru Gojo, restou aos feiticeiros sobreviventes a missão de deter o vilão. Como Yuji é amigo de Megumi, óbvio que seu objetivo é se livrar de Sukuna, mas sem sacrificar Megumi no processo e, para isso, ele conta com a ajuda de Higuruma, um personagem que ganhou suas habilidades no Jogo do Abate.

No capítulo 247 vemos Sukuna enfrentando Higuruma que, apesar de inexperiente, é extremamente habilidoso e talentoso. O plano de Higuruma e Yuji era prender Sukuna dentro do domínio de Higuruma para, assim, desferir um golpe com a Espada do Carrasco, que seria mortal para Sukuna e talvez salvaria Megumi.

Imagem retirada do capítulo 247 do mangá de Jujutsu Kaisen

A luta avança e Higuruma tem dificuldades ao enfrentar alguém tão poderoso, o que nos leva ao personagem recebendo um golpe fatal do vilão. Sukuna acredita que evitou a ameaça da Espada do Carrasco, mas parece que até a morte de Higuruma fez parte do plano… Durante um flashback nós descobrimos que Higuruma estava apostando em sua morte para tornar a Espada mais forte para que Yuji pudesse concluir o que foi planejado.

Assim, no fim do capítulo, vemos Yuji agarrando um dos fragmentos da espada e passando-o nas costas de Sukuna. Agora, resta aguardar os próximos capítulos para ter certeza do impacto que o golpe terá na história.

Será que esse golpe acertou o Rei das Maldições? Será que o plano dos dois vai dar certo? Será que finalmente teremos o fim de Sukuna? Divide sua opinião com a gente nos comentários.

Confira também: