Homem-Formiga e a Vespa: Michael Douglas pediu para que matassem o seu personagem

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa: Michael Douglas pediu para que matassem o seu personagem

Por Junno Sena

Enquanto promove sua nova série da Apple TV+, Franklin, Michael Douglas, o Henry Pym do Universo Cinematográfico da Marvel, revelou para o programa The View que pediu para que matassem o seu personagem em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. De acordo com o ator, ele gostaria de ter uma fim “sério” e “incrível”.

“Na verdade, [ser morto] foi um pedido meu para o terceiro filme”, disse Douglas. “Eu disse que gostaria de ter uma [morte] séria, com todos esses efeitos especiais incríveis. Deve haver alguma maneira fantástica de eu encolher até o tamanho de uma formiga e explodir, seja lá o que for. Quero usar todos esses efeitos. Mas isso foi no último filme. Agora, acho que não vou aparecer [em um quarto].”

Mesmo com seu pedido, Henry e o resto da família Pym terminaram o terceiro filme do Homem-Formiga sem qualquer baixa. Nos momentos finais do longa, temos Scott Lang, vivido por Paul Rudd, contente por ter dado um fim a ameaça de Kang, o Conquistador.

Família Pym ao final de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Apesar da sugestão de que o vilão irá retornar em um futuro próximo, não há detalhes sobre quando ou como a Marvel Studios irá lidar com a demissão de Jonathan Majors, intérprete do antagonista.

Com Paul Rudd, Evangeline Lily, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton, Jonathan Majors e mais, Homem-Formiga e Vespa: Quantumania está disponível somente na Disney+.

Aproveite e continue lendo: