Michelle Pfeiffer está disposta a voltar como Mulher-Gato ao lado do Batman de Michael Keaton

Capa da Publicação

Michelle Pfeiffer está disposta a voltar como Mulher-Gato ao lado do Batman de Michael Keaton

Por Gus Fiaux

Uma das personagens mais relevantes no cânone do Cavaleiro das Trevas, a Mulher-Gato já ganhou várias versões nos cinemas, mas até hoje é quase impossível pensar em alguém capaz de superar Michelle Pfeiffer, que trouxe a versão mais icônica da ladra em 1992, em Batman: O Retorno.

Como sabemos, o Universo Estendido da DC Comics deve unir as pontas de seu próprio Multiverso em um futuro não muito distante. Em The Flash, veremos o retorno do Batman de Michael Keaton, e isso fez com que Pfeiffer falasse um pouco mais sobre a possibilidade de voltar ao papel de Selina Kyle.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz foi questionada se retornaria ao papel em algum projeto do DCEU e se poderia, um dia, se juntar ao Batman de Michael Keaton mais uma vez. Sem revelar muita coisa, ela deixou claro que consideraria uma oportunidade dessas:

“Iria depender do contexto, mas sim. Eu consideraria!”

Alguns acreditavam que a personagem pudesse ter algum destaque em The Flash, uma vez que o filme parece ser a versão da DC de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Porém, vale lembrar que as filmagens do longa já foram finalizadas e que, se Michelle Pfeiffer está no filme, esse é um dos segredos mais bem guardados de Hollywood.

Michelle Pfeiffer também fez sua estreia em outra franquia de super-heróis em 2019, em Homem-Formiga e a Vespa.

Vale mencionar que Pfeiffer não abandonou o mundo dos super-heróis, ainda que sua carreira como Mulher-Gato esteja em hiato. Em 2019, ela apareceu em Homem-Formiga e a Vespa, fazendo o papel de Janet Van Dyne, a Vespa original, que passou décadas presa dentro do Reino Quântico.

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2023.

Abaixo, veja também: