Godzilla e Kong: Novo filme não contará com Millie Bobby Brown, entenda

Capa da Publicação

Godzilla e Kong: Novo filme não contará com Millie Bobby Brown, entenda

Por Junno Sena

Millie Bobby Brown liderou uma grande estreia na Netflix nas últimas semanas com Donzela, porém, a atriz conhecida por Stranger Things não está creditada em novo filme protagonizado por Godzilla e King Kong, o que preocupou fãs.

No Monsterverse, a atriz interpreta Madison Russell, filha da Dr. Emma Russell, interpretada por Vera Farmiga. Não há uma razão oficial para a falta de Millie Bobby Brown no elenco, porém, o que tudo indica é que sua agenda de trabalhos pode ter interferido nos planos da produção em trazê-la para Godzilla e Kong: O Novo Império.

Apesar das gravações da quinta temporada de Stranger Things terem iniciado apenas depois da produção do novo filme de monstros, Millie estava se preparando na época para o novo filme dos Irmãos Russo, The Electric State.

Millie Bobby Brown, Julian Dennison e Brian Tyree Henry em Godzilla vs Kong (2021)

Porém, a falta de Millie Bobby Brown como Madison Russell abre as portas para a nova produção do Monsterverse focar em Jia, personagem vivida por Kaylee Hottle apresentada em Godzilla vs Kong, e sua relação com Kong.

No novo filme, mergulhamos ainda mais fundo na história dos dois Titãs, suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira, desvendando a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários.

Godzilla e Kong: O Novo Império chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de março de 2024.

Aproveite e continue lendo: