Godzilla e Kong: O Novo Império ganha teaser com cenas inéditas, veja

Capa da Publicação

Godzilla e Kong: O Novo Império ganha teaser com cenas inéditas, veja

Por Leo Gravena

Godzilla e Kong: O Novo Império estreia em um mês nos cinemas, e os fãs de kaiju certamente estão bastante ansiosos para ver mais dos monstros gigantes lutando, ainda mais com o Godzilla ganhando um visual rosa e o Kong usando uma grande manopla poderosa para ajudar na luta. Agora, um novo teaser foi divulgado, enquanto o Trailer 2 do filme ganhou versão dublada e outra com acessibilidade.

No teaser podemos ver Godzilla e Kong ganhando mais destaque, com os dois titãs em vários momentos cheios de ação. Como mostrado pelos teasers e trailers, os dois estão cada um em seu próprio território – Kong na superfície e Godzilla na Terra Oca -, mas precisam se unir quando uma nova ameaça surge no horizonte. Assista ao teaser:

Além do teaser, a Warner Bros. Brasil também divulgou recentemente a versão dublada do segundo trailer oficial do longa junto de uma versão com acessibilidade, confira:

Godzilla e Kong: O Novo Império traz o retorno dos kaijus agora lado a lado contra uma ameaça desconhecida colossal, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa. O filme promete mergulhar ainda mais fundo na história dos dois Titãs, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira, desvendando a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre.

Adam Wingard assume a direção do filme, estrelado por Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen.

 Godzilla e Kong: O Novo Império estreia nos cinemas em 27 de março de 2024,