Avatar: Live-action supera One Piece como maior estreia de série original Netflix

Capa da Publicação

Avatar: Live-action supera One Piece como maior estreia de série original Netflix

Por Junno Sena

Avatar: O Último Mestre do Ar arrecadou 2.6 bilhões de minutos visualizados nos primeiros quatro dias depois de sua estreia, superando a marca de 1.3 bilhão atingida por One Piece: A Série. O recorte mostra que, apesar de não ter agradado a todos, nova produção da Netflix se tornou a principal adaptação live-action do streaming.

De acordo com os dados apresentado pela Netflix, a primeira temporada de O Último Mestre do Ar chegou a 21.2 milhões de visualizações globalmente nesse período de quatro dias. Já One Piece atingiu 18.5 milhões, o que significa que a história de Aang superou a de Luffy em cerca de 15%.

Adaptação live-action de 2023 agradou fãs do anime e mangá

Outro recorde batido pela série baseada em Avatar: A Lenda de Aang ficou para a categoria Top 10. A produção conseguiu o topo da lista em 92 países. Agora, a grande dúvida fica com relação as horas assistidas, informação que, provavelmente, será divulgado pela Netflix no futuro.

Em Avatar: O Último Mestre do Ar, as quatro nações, Ar, Água, Terra e Fogo, viviam em harmonia, até que a nação do Fogo declarou guerra com o objetivo de dominar o mundo. Um século depois, não há perspectiva para o fim da destruição, até que Aang, o único capaz de controlar os quatro elementos, ressurge para restaurar o equilíbrio e harmonia.

A primeira temporada completa de Avatar: O Último Mestre do Ar está disponível somente na Netflix.

Aproveite e continue lendo: