One Piece: Inaki Godoy quer interpretar Luffy “por anos”

Capa da Publicação

One Piece: Inaki Godoy quer interpretar Luffy “por anos”

Por Leo Gravena

One Piece é conhecido por ser um dos animes e mangás de maior duração na atualidade, com mais de 1o00 episódios e capítulos do mangá – e sem previsão de que os fãs estejam muito cansados da história dada a grande popularidade da obra. Agora, Inaki Godoy, que dá vida ao Luffy na série da Netflix, disse que poderia interpretar o personagem por anos.

Em uma entrevista com a Teen Vogue, o ator falou sobre o mundo de One Piece e disse estar feliz em fazer nada além de interpretar o Luffy pelos próximos anos. Godoy explicou:

“Eu poderia fazer One Piece por muitos anos e posso ser feliz, eu não preciso atuar em um milhão de coisas”. Contudo, o ator também disse que gostaria de interpretar um vilão, um personagem completamente oposto a Luffy, como Marshall D. Teach. “Gostaria de interpretar] alguém que é horrível e ama ser horrível”. 

Godoy também revelou que está fazendo aulas de roteiro online, e começou a escrever algumas ideias para o futuro. Para a revista, ele disse que quer que seus próximos filmes sejam focados em personagens e provavelmente sirvam como um veículo para ele dar vida a personagens excêntricos.

A segunda temporada de One Piece live-action já está encomendada pela Netflix e com certeza teremos mais de Iñaki Godoy como Luffy por um tempo!