Gavião Arqueiro: Vera Farmiga, Florence Pugh e mais atores entram para o elenco da série

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Vera Farmiga, Florence Pugh e mais atores entram para o elenco da série

Por Chris Rantin

Depois de meses com apenas especulações e rumores, finalmente temos notícias de Gavião Arqueiro, a nova série da Disney+ que irá introduzir a adorada Kate Bishop. Agora, depois das primeiras imagens de Hailee Steinfeld no papel de Gaviã Arqueira, seis novos atores foram escalados para o seriado.

De acordo com a Variety, a série contará com Vera Farmiga (Invocação do Mal), Fra Fee (Os Miseráveis), Tony Dalton (Better Call Saul), Alaqua Cox, Zahn McClarnon (Westworld) e Florence Pugh, a Yelena Belova que fará sua estreia no MCU no filme da Viúva Negra.

Vera Farmiga, Fra Fee e Tony Dalton

Segundo o site, Farmiga viverá Eleanor Bishop, a mãe de Kate Bishop; Fee será Kazi, que deve ser Kazimierz Kazimierczak, o mercenário vilanesco conhecido como PalhaçoDalton dará vida a Jack Duquesne, o Espadachim e mentor do Gavião Arqueiro; Cox será Maya Lopez, o nome verdadeiro da Eco, personagem da Marvel capaz de copiar os movimentos de outra pessoa, o que a torna uma lutadora incrível; McClarnon interpretará William Lopez, o pai de Maya.

E ai, animados para a série?

Fique com: