Já imaginou? Variantes do Homem-Aranha lutam contra o King Kong em arte sensacional, confira

Capa da Publicação

Já imaginou? Variantes do Homem-Aranha lutam contra o King Kong em arte sensacional, confira

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Com filmes como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e as animações do Aranhaverso sendo lançadas, as diversas variantes do Homem-Aranha, seja de Peter Parker ou de outros personagens como Miles Morales, Gwen, entre vários outros. Mas e se eles tivessem que se unir para deter a destruição massiva do King Kong? O artista Elilusionista.cl imaginou como os heróis lidariam com a criatura em uma arte realista incrível.

A arte mostra King Kong gigantesco causando uma grande destruição em Nova York enquanto os Peter Parker interpretado por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland estão tentando contar a fera imensa. Mas o trio não está sozinho, já que é possível ver o reforço a caminho. Primeiro temos Venom que aparenta ser o dos filmes, interpretado por Tom Hardy e também é possível ver Miles Morales se aproximando junto de Gwen-Aranha, ambos das animações de Aranhaverso.

Várias variantes do Homem-Aranha tentando conter o King Kong na arte de Elilusionista.cl

Quem gosta do Homem-Aranha e seus derivados têm recebido várias produções nos últimos anos. Entre elas está Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa, lançado em 2021 que reuniu os Peter Parker do cinema. No mesmo ano foi lançado Venom: Tempo de Carnificina que trazia mais uma aventura do personagem vivido por Tom Hardy. Por fim agora em 2023 tivemos Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, continuação da premiada animação, que está sendo ainda mais elogiada pela crítica e fãs do personagem.

Confira também: