Wolverine se funde a Força Fênix em vez de Jean Grey no novo quadrinho da Marvel

Capa da Publicação

Wolverine se funde a Força Fênix em vez de Jean Grey no novo quadrinho da Marvel

Por Ygor de Oliveira Ferreira

A Força Fênix, inicialmente, une-se a Jean Grey após salvar os X-Men no fim de uma missão espacial. Ela é extremamente poderosa e, em algumas histórias, já possuiu outros mutantes, como é o caso de Ciclope, Magia e até mesmo Emma Frost. Mas no novo quadrinho da Marvel, a entidade cósmica se funde com Wolverine, deixando o personagem ainda mais poderoso.

Durante o Hellfire Gala deste ano, Jean Grey foi assassinada por Moira X e, desde então, está usando projeção astral para voltar no tempo e tentar reunir o poder necessário para derrotar Orchis. Em Jean Grey#2, a mutante tenta intervir na primeira vez que a Força Fênix a possuiu, fazendo com que Wolverine fique no seu lugar.

Com a Força Fênix em seu corpo, Wolverine ganha alguns novos poderes: suas garras de adamantium agora ficam em chamas, e ele tem alguns espinhos espalhados pelo corpo que o tornam ainda mais perigoso.

Assim, cos poderes de regeneração de Logan, ele consegue salvar todos no fim da missão espacial, mas logo perde o controle da Força Fênix, tornando-se uma nova forma da Fênix Negra.

Wolverine foi possuído pela Força Fênix em quadrinho da Marvel.

Ao ser possuído pela entidade, as memórias dos experimentos que Logan passou retornaram, e ele vai em direção ao Canadá para matar todos que o torturaram. Ciclope e Jean conseguiram seguir Logan e viram o personagem matar diversos soldados sem nenhum esforço.

Com Wolverine fora de controle, não se sabe se alguém será capaz de parar o mutante, caso ele decida criar mais destruição. As próximas edições do quadrinho de Jean Grey devem mostrar um pouco mais sobre como os X-Men irão resolver essa nova ameaça.

Confira também: