Star Trek 4: Antiga diretora vinculada ao filme afirma que projeto ainda “está de pé”

Capa da Publicação

Star Trek 4: Antiga diretora vinculada ao filme afirma que projeto ainda “está de pé”

Por Junno Sena

A continuação de Star Trek: Sem Fronteiras tem estado em meio a um limbo desde seu anúncio. Porém, Lindsey Beer, diretora de Pet Sematary: Bloodlines (O Cemitério Maldito – Como Tudo Começou em tradução oficial) que estava envolvida com o projeto, afirmou em entrevista para a Collider que o filme ainda “está de pé”.

Enquanto apresentava a nova produção do universo de Cemitério Maldito na Fantastic Fest, Beer comentou sobre Star Trek 4 e como precisou deixar a cadeira de diretora para focar em outros filmes.

“Sim, ainda está de pé”, diz Beer. “Adoro esse projeto, e foi outro do qual tive que sair para dirigir este filme [O Cemitério Maldito – Como Tudo Começou], o que foi difícil de fazer. Mas adoro todos os envolvidos no projeto.”

Planos iniciais trariam Chis Pine e Chris Hemsworth como protagonistas do quarto filme

Anunciado em 2016, após o lançamento de Star Trek: Sem Fronteiras, os planos inicias de Star Trek 4 era que o longa fosse protagonizado por Chis Pine como o Capitão Kirk e Chris Hemsworth como George Kirk, pai do protagonista.

Porém, ambos os atores deixaram o projeto, atrasando o seu estágio de pré-produção. Desde então, a Paramount tem tentando encontrar um norte para a franquia, com conversas que foram desde Quentin Tarantino produzindo um “Pulp Fiction no espaço” até um novo filme dirigido por Noah Hawley.

Até o momento, a única confirmação do novo título é que o roteiro está nas mãos de Kalinda Vasquez, de Star Trek: Discovery.

Aproveite e continue lendo: