Capa da Publicação

Chris Pine fala sobre J.J.Abrams em Star Wars

Por Gus Fiaux

Ele falou que está muito feliz em ver qual será o resultado do próximo Wars dirigido por Abrams, mas disse também que está determinado a trazer ele de volta como diretor para o terceiro filme de Trek. Confira:

“A única coisa que eu realmente ficaria decepcionado seria se ele não voltasse para o nosso terceiro filme. Se isso acontecer, nós iremos sequestrá-lo e mantê-lo refém até que ele aceite voltar a dirigir o terceiro”, brincou o ator, porém, foi rápido ao dizer que estava feliz por seu amigo e que estava muito entusiasmado para ver o que Abrams tem para a criação de George Lucas. “Do meu ponto de vista, J.J. é um gênio da ficção científica. Tê-lo no campo de Wars será excelente, tenho certeza que será um ótimo filme”

Pine foi perguntado também sobre quais seriam as chances de uma cameo de Kirk em Star Wars, sobre a qual ele respondeu rindo: “Ah, agora você está brincando com fogo… eu não diria isso nem brincando!”

Annemermaid

Fontes: CBM e USA Today

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux