A nova Mulher-Maravilha do DC Studios? Artista imagina Jaimie Alexander, a Lady Sif de Thor, como a heroína

Capa da Publicação

A nova Mulher-Maravilha do DC Studios? Artista imagina Jaimie Alexander, a Lady Sif de Thor, como a heroína

Por Nick Narukame

Desde que James Gunn e Peter Safran anunciaram seus planos para o futuro do DCU, os fãs estão apreensivos sobre o futuro da Mulher Maravilha. Apesar de não ter sido confirmada uma troca de atrizes, como ocorrerá com o Superman, várias pessoas ao redor do mundo estão fazendo suposições sobre quem assumirá o lugar de Gal Gadot como a heroína e, dessa vez, o artista @youssef_defenshi fez um desenho ilustrando como a atriz Jaimie Alexander ficaria como Diana Prince.

Na imagem postada no Instagram, podemos ver Jaimie Alexander vestindo as cores clássicas da personagem, mas ao invés de uma saia ou de um colã, ela usa calças azuis. Ela também está segurando o famoso laço da verdade em sua mão esquerda em uma pose imponente. Confira abaixo:

Jaimie Alexander como Mulher-Maravilha.

Jaimie Alexander parece uma ótima escolha caso Gal Gadot realmente saia do papel.

Jaimie Alexander viveu a personagem Sif em Thor: Amor e Trovão, filme da Marvel lançado em 2022. Como James Gunn esteve envolvido com a Marvel na direção de Guardiões da Galáxia, não seria de se espantar que ele levasse alguns atores do MCU para ajudá-lo a construir o universo da DC.

O mais recente filme da DC a chegar aos cinemas é Shazam! Fúria dos Deuses, sequência de Shazam!, lançado em 2019. Nele, Billy Batson e seus irmãos adotivos precisam enfrentar os desafios de serem adolescentes em idade escolar e ainda defender o mundo da ameaça representada pelas filhas de Atlas. O longa está disponível nas salas de cinema de todo o Brasil desde quinta-feira (16).

Mas e você? O que achou desse visual da Mulher-Maravilha? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: