Capa da Publicação

Jaimie Alexander, a Lady Sif, sugere retorno definitivo ao MCU

Por Evandro Lira

Jaimie Alexander fez seu retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel no quarto episódio de Loki. Sendo uma participação muito específica, muitos fãs assumiram que sua personagem, Lady Sif, não teria mais nada para fazer além disso. Porém, de acordo com a atriz, parece que esse não é o caso.

Através do Instagram, Alexander sugeriu que seu retorno como Sif não vai parar por aí. Nos Stories, ela publicou uma selfie com a hashtag #LadySif e a legenda: “A lady está de volta… e ela veio para ficar.”

Confira:

Fontes seguras como o Deadline já haviam revelado que Lady Sif estará em Thor: Love and Thunder, quarto filme da franquia do Deus do Trovão. As palavras de Alexander, porém, abrem a possibilidade de que a personagem pode aparecer em outras propriedades do MCU.

Loki está disponível no Disney+, com episódios inéditos sendo lançados na quarta-feira. Já o filme Thor: Love and Thunder deve ser lançado em maio de 2022.

E aí, você espera ver a Lady Sif em mais produções da Marvel? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira