Liga da Justiça de Zack Snyder foi menos assistido que Mulher Maravilha 1984 na sua estreia

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder foi menos assistido que Mulher Maravilha 1984 na sua estreia

Por Melissa de Viveiros

Liga da Justiça de Zack Snyder vem sendo muito assistido e comentado desde seu lançamento, mas de acordo com dados divulgados pelo Deadline, o filme não conseguiu ultrapassar a audiência que Mulher Maravilha 1984 teve no seu final de semana de estreia.

A pesquisa, realizada pela empresa Samba TV, afirma que a produção de Snyder chegou a 1.8 milhão de lares entre 19 e 21 de março, enquanto no período equivalente o segundo filme da Mulher Maravilha foi assistido em 2.2 milhões de casas.

Lançado no natal de 2020, Mulher Maravilha 1984 conseguiu atingir mais de 3 milhões em apenas 6 dias, de acordo com os dados da Samba TV.

Para coletar os números, a empresa avaliou informações disponíveis através de Smart TVs. Isso significa que outros aparelhos não foram considerados. Também vale notar que este número não considera os filmes assistidos completamente, e sim os lares onde mais de cinco minutos das produções foram vistos.

Gal Gadot em pôster de Mulher Maravilha 1984.

Apesar de não superar o segundo filme da Mulher Maravilha, o filme de Snyder se saiu melhor do que a nova série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal, que estreou na última sexta-feira, dia 19. De acordo com os dados divulgados, a produção do Disney+ ficou próxima, chegando a 1.7 milhão de casas, 100 mil a menos que a nova versão de Liga da Justiça.

A própria Disney afirmou, no começo da semana, que a série protagonizada por Sam Wilson e Bucky Barnes havia se tornado a estreia mais assistida da plataforma, e os números compartilhados pela Samba TV comprovam a afirmação.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível no Brasil no formato video on demand até o dia 7 de abril.

Se você já assistiu ao filme, confira as diferenças das duas versões de Liga da Justiça aqui: