Falcão e o Soldado Invernal é a estreia de série mais assistida do Disney+

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal é a estreia de série mais assistida do Disney+

Por Evandro Lira

Falcão e o Soldado Invernal, nova produção da Marvel Studios, é a estreia mais bem sucedida de um programa do serviço de streaming. Embora não forneça um número exato, o Deadline afirma que a novidade foi divulgada pela própria Casa do Mickey.

O streamig da empresa foi lançado nos EUA em novembro de 2019 e um ano depois chegou em outros mercados, como o Brasil. O primeiro episodio de Falcão e o Soldado Invernal foi lançado na sexta (19) e conseguiu superar outras séries de sucesso da plataforma, como WandaVision, também da Marvel, e The Mandalorian, produção da Lucasfilm que lançou sua segunda temporada em 2020.

Falcão protagoniza, ao lado do Soldado Invernal, a série de estreia mais bem sucedida do Disney+

Estrelada por Anthony Mackie como Sam Wilson e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e o Soldado Invernal já é um sucesso estrondoso e vê a dupla de Vingadores se unindo para uma aventura em escala global, que promete experimentar todas as suas habilidades. Ao todo, a série terá seis episódios.

Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, o programa traz ainda Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

Fique com: