Aquaman e o Reino Perdido ganha primeiro teaser pôster na CinemaCon

Capa da Publicação

Aquaman e o Reino Perdido ganha primeiro teaser pôster na CinemaCon

Por Leo Gravena

Aquaman e o Reino Perdido é um dos próximos lançamentos da DC e um dos últimos filmes do DCEU como o conhecemos, antes dos novos longas se tornarem oficialmente o novo Universo DC dos cinemas idealizado por James Gunn e Peter Safran. Agora, após um bom tempo sem noticias, um teaser pôster do filme foi encontrado na CinemaCon.

Não sabemos se o filme ganhará novas imagens, artes ou um teaser trailer no evento, porém um pôster no local sugere que teremos novidades sobre a sequência de Aquaman, estrelada por Jason Momoa. No evento, The Flash será exibido integralmente e ganhará um novo trailer, porém nenhuma novidade foi anunciada oficialmente para Aquaman e o Reino Perdido.

Confira o teaser pôster abaixo, compartilhado pelo @DiscussingFilm no Twitter:

Primeiro teaser pôster de Aquaman e o Reino Perdido

Além de Momoa como Arthur Curry, Amber Heard também voltará como Mera em Aquaman e o Reino Perdido. Juntam-se a dupla os atores Willem Dafoe como Vulko e Patrick Wilson como Orm. As gravações foram finalizadas em janeiro de 2022 a a sinopse do filme diz:

“Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.”

Aquaman e o Reino Perdido tem estreia agendada para 20 de dezembro de 2023.

Veja também: