Trunks do Futuro destrói o Mecha Freeza em incrível arte de Dragon Ball

Capa da Publicação

Trunks do Futuro destrói o Mecha Freeza em incrível arte de Dragon Ball

Por Nick Narukame

Um dos embates mais épicos de Dragon Ball Z acaba de ganhar um desfecho alternativo pelas mãos do artista eco6th. O fã da obra imaginou como teria sido o embate entre Trunks do Futuro e Freeza caso o filho de Vegeta resolvesse levar uma lembrancinha para casa depois da sua vitória.

Na imagem conseguimos ver um Trunks vitorioso e imponente segurando a cabeça de Freeza do Futuro – também conhecido como Mecha Freeza – como o grande prêmio pelo desfecho de um embate sangrento. O herói está envolto por raios azuis e seus cabelos estão loiros, sugerindo que ele está em seu modo super saiyajin, já a sua pose e a composição da cena lembram muito artes do personagem Link da franquia de jogos The Legend of Zelda em Breath of the Wild.

Confira abaixo:

Trunks do futuro com a cabeça de Mecha Freeza.

Trunks e sua lembrancinha da luta contra Mecha Freeza.

Trunks do Futuro e Mecha Freeza se enfrentam em Dragon Ball Z, quando o vilão faz uma viagem até a linha do tempo “atual” para eliminar Goku. O filho de Vegeta e Bulma intervém no ataque de Freeza e o corta ao meio, eliminando o vilão de uma vez por todas.

A ilustração relembra o quão violenta foi a situação e como ela poderia ser ainda mais bárbara se Trunks decidisse levar a cabeça de seu inimigo como recordação. Levando em consideração o futuro pós-apocalíptico de onde essa versão de Trunks vem, não seria nada surpreendente vê-lo com algumas cabeças por aí…

Mas e você? O que achou da ilustração do artista? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: